Psicóloga, graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Psicanalista em formação e membro do Departamento Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae de São Paulo. Possuo experiência no atendimento clínico de crianças, adolescentes e adultos.

Atuei em atendimento psicológico emergencial (Plantão Psicológico) e na equipe de Psicodiagnóstico Infantil da Universidade Paulista, participei da equipe multidisciplinar do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e atuo como psicóloga voluntária no Instituto Fazendo História.

Participo de grupo de estudo: “Melanie Klein, vida e obra”. Além disso, participei de cursos e simpósios nas seguintes áreas: A clínica da adolescência hoje (Associação de Psicoterapia Psicanalítica – APP); Aspectos psicológicos da depressão e do transtorno bipolar; O que é depressão? Como tratar? (Programa de Transtornos afetivos do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas – FMUSP); A importância do pai no desenvolvimento infantil, uma visão psicanalítica (Escola Paulista de Psicanálise – EPP); A utilização de testes, com foco no WISC IV (Universidade Paulista); Hipnose clínica e Practitioner em Programação Neurolinguística (Instituto Rogério Castilho – Certificação Internacional The Society of NLP).

Possuo experiência nacional e internacional em ambiente corporativo, quando tive oportunidade de vivenciar e observar a importância de lidar com conflitos pessoais e profissionais.

Atualmente atendo crianças, adolescentes e adultos, em consultório particular em São Paulo.

Tenho fluência em Espanhol, atendendo também nesse idioma